terça-feira, 28 de julho de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SABONETE.


Audiência Pública em Sabonete leva ao debate Orçamento Participativo e PPA

A localidade de Sabonete, situada no 5º Distrito de São João da Barra, vai sediar nesta quarta-feira, às 18h, a última Audiência Publica que discutirá a criação de propostas para serem analisadas e incluídas no PPA -Plano Plurianual e Orçamento Participativo 2010 – 2013. As duas primeiras audiências aconteceram no Auditório Municipal no Centro e na Escola Municipal Elízio Magalhães, em Barcelos.

A prefeitura, objetivando oferecer oportunidade à comunidade de participar do projeto de futuro do município, está disponibilizando um formulário onde serão preenchidas as informações e sugestões da população que serão avaliadas e consolidadas a fim de se conhecer todas as necessidades, formatando um planejamento estratégico de ações.

O secretário municipal de Planejamento, Vitor Aquino, destacou que as sugestões também poderão ser feitas pelo site oficial do município www.sjb.gov.br e nos Postos de Saúde. “A intenção é aproveitar as melhores propostas que têm a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população levando em consideração a nossa realidade econômica”, explicou.

Para a prefeita Carla Machado é importante a participação de entidades de classe, associações, ong´s e pessoas da comunidade para que se possa conhecer as idéias da população. “Com isso estamos facilitando o nosso trabalho de forma participativa, disciplinando e orientando as futuras ações governamentais visando potencializar os investimentos públicos e minimizar os impactos negativos e inesperados”, comentou.

Nenhum comentário: