sexta-feira, 31 de julho de 2009

CONFERÊNCIA PARA O DIREITO DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES EM SÃO JOÃODA BARRA.

Conferência para os Direitos da Criança e do Adolescente

O município de São João da Barra estará promovendo, no próximo dia cinco de agosto, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, com tema “Construindo diretrizes da política dos direitos da criança, do adolescente e do plano decenal”, tem início previsto para as 9h, com encerramento às 17h, e acontecerá no Cine Teatro São João, no centro da cidade.

A realização da conferência é do Conselho Municipal para os Direitos da Criança e do Adolescente de São João da Barra, em parceria com a secretaria municipal de Promoção Social. Entre os objetivos estão discutir diretrizes para políticas públicas voltadas para o segmento, partindo de cinco eixos temáticos, e eleição de delegados para a Conferência Regional.

Poderão se inscrever como delegados para participar da Conferência Municipal representantes de entidades inscritas no Conselho Municipal para os Direitos da Criança e do Adolescente e entidades legalmente constituídas no município de São João da Barra, além de representantes do poder público.

As inscrições para a participação como delegado tiveram início no último dia 29 de julho e prosseguem até o dia quatro de agosto, na sede da secretaria de Promoção Social ou nos CRAS das localidades de Sabonete e de Barcelos.

Um comentário:

Anônimo disse...

a OAB não divulga nada disso!
depois ficam choramingando..
tem gente que vota em vc e eles ficam perguntando:
pq?
pq?