quarta-feira, 1 de julho de 2009

MORADORES DENUNCIAM ASSALTOS NA PELINCA E SALESIANO.

"vc esqueceu da área próximo ao colégio salesiano. ali todos os dias os alunos e moradores são assaltados a mão armada. ninguém vai fazer B O pois a espera e de no mínimo 03 horas".

--------------------------------------------------------------------------------------------

"estava lanchando dentro da padaria florindo na pelinca quando fui assaltada. levaram meu celular e meu dinheiro.fui a delegacia fiquei esperando por duas horas e não fui atendida. Fui embora sem fazer a ocorrência".
---------------------------------------------------------------------------------------------
"boa tarde dr. poderia me informar em que horário o senhor vê guardas nos locais informados? Nã vejo nada além de alguns seguranças, geralmente PM a paisana, o que significa que temos que privatizar a segurança se quisermos tê-la. Nas ruas silva arcos, Álvaro Tâmega, Pero de Goes e outras, diariamente temos assaltos e as autoridades... "prefiro não comentar"
Obs: Denunciem, pois não podemos perder o poder de indignação.
Fontes- e-mails.

Um comentário:

Anônimo disse...

"POLÍCIA PARA QUEM PRECISA"