domingo, 28 de junho de 2009

OAB DE CAMPOS INDUZ MAIS UM COLUNISTA EM ERRO.

A nobre e respeitada colunista Lalinha Paes do Jornal O Diário foi mais uma vítima das mentiras enviadas pela atual gestão da OAB aos jornais. Hoje em seu espaço, no caderno D mais, a nobre colunista fez referências a chapa do atual Presidente e o apoio recebido por eles do Presidente estadual Wadhi Damous.

Não houve unanimidade na escolha da chapa para a reeleição. O Subsecretário geral disputou a vaga de vice por vários meses. Além disso, antes de eu sair, alguns conselheiros já estavam descontentes com a forma autoritária em que as decisões são tomadas na OAB.

Umas das provas disso foi a saída da Conselheira Sandra Brito. Incorformada com o silêncio de seu Presidente, no que concerne as suas prerrogativas, 'abandonou o barco' e hoje se encontra ao nosso lado.

Com relação ao apoio estadual é importante dizer, de uma vez por todas, que Wadhi Damous enviou um recado ao nosso grupo, por intermédio do Conselheiro Estadual Marcos Bruno. Fez questão de deixar claro que irá nos conceder o mesmo tratamento dado para os atuais ocupantes da OAB.

Posso com tranquilidade dizer o seguinte: o Presidente da OAB do Estado do Rio apoia em Campos as duas chapas e não irá dar preferência a nenhuma delas. Desafio o atual Presidente da OAB de Campos para que ele apresente qualquer documento ou depoimento que diga o contrário.

Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

Um comentário:

Tatiana Manhães disse...

Cláudio, importante ser dito isto para que não fique a impressão que a OAB Campos quer passar de que tem o apoio incondicional do presidente da OAB RJ. Para ficar claro, temos não só o apoio dele como também do atual conselheiro estadual. Ou seja, nosso apoio é muito maior do que tem a atual chapa da OAB Campos, sem falar do enorme número de advogados que aderiram a nossa campanha. Notinhas em jornal, que diga-se de passagem, possui o textinho igual, montadinho, não induzem mais ninguém da classe, assim como adesivos colados de forma imposta em carros, sem contar os que o são em carros de quem não tem nada a ver com a advocacia. Vamos continuar nosso trabalho de forma limpa e transparente. Um abraço.