segunda-feira, 29 de junho de 2009

ASSALTO COM VÍTIMA AGORA: PROPRIETÁRIO DE PADARIA LEVA TRÊS TIROS.

O senhor Genaldo que possui uma padaria em frente ao Edifício Santo Apolônio, na rua Barão da Lagoa Dourada acaba de ser baleado três vezes. Os assaltantes estavam de bicicleta e fugiram na direção da Estação Ferroviária. O Corpo de Bombeiros está no local.

Nossa situação é crítica!!!!!!

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!Onde vamos parar com estes marginais soltos pelas ruas tirando a vida de homens honestos e trabalhadores. As autoridades precisam, urgentemente, tomar umas posição enérgica de combate a estes abutres da sociedade para que Campos não se transforme, rapidamente, numa cidade onde os bandidos mandam e realizam suas atrocidades.Helph!!!!!!!!!!!!!!!1
Só Deus mesmo....

Anônimo disse...

Sr. Genaldo sempre disposto para o trabalho foi alvo de mais uma atrocidade cometida por marginais em nossa cidade. Friamente foi morto na presença de sua esposa. Que covardia, meu Deus! Agora mesmo eu estava pensando como estará esse autor do disparo que tirou a vida do Sr. Genaldo a troco de nada. E a segurança nessa cidade? Onde vamos parar?É muito triste.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 21:33o autor do disparo que matou seu Genaldo deve estar muito bem obrigado, cheirando sua cocaina e rindo da minha e da sua cara. Este é o comportamento desses marginais, miseráveis, bandidos, sem vergonha que cometem estes e outros crimes por aí.
Vamos cobrar de nossas autoridades,da polícia, do governo municipal e nós como sociedade declarar a nossa indignação diante desses fatos