terça-feira, 30 de junho de 2009

ÁREA DE EXTREMO PERIGO.

O último homicídio ocorrido nas cercanias do Jardim do Liceu deve servir de alerta definitivo para as autoridades públicas municipais e estaduais. Já tivemos dois assassinatos na praça do Liceu, um ao lado e o de ontem, praticamente na esquina.

Além disso, diversos furtos aos automóveis e assaltos a mão armada ocorrem diariamente. A região do Liceu abriga também o Colégio Auxiliadora, o Bittencourt, o Anglo, o Batista, todos no mesmo raio de ação dos bandidos.

Infelizmente, não se vislumbra uma atuação firme da polícia no local. Guardas municipais eu só vejo dois nas duas saídas do Auxiliadora. Fora isso, nada.

O fluxo de pessoas nos horários de pico é enorme e os engarrafamentos cada vez maiores. Isso pode facilitar ainda mais a ação dos bandidos. Não pensem que irá demorar muito para termos assaltos nos sinais. Trata-se de quastão de tempo.

Com a palavra as autoridades competentes.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc esqueceu da area proximo ao colegio salesiano. ali todos os dias os alunos e moradores sao assaltdos a mão armada. ninquem vai fazer B O pq a espera e de no minimo 3 horas.

Anônimo disse...

boa tarde dr. poderia me informar em que horário o senhor vê guardas nos locais informados? Nã vejo nada além de alguns seguranças, geralmente PM a paisana, o que significa que temos que privatizar a segurança se quisermos tê-la. Nas ruas silva arcos, Álvaro Tâmega, Pero de Goes e outras, diariamente temos assaltos e as autoridades... "prefiro não comentar"