segunda-feira, 9 de março de 2009

OAB: CAMPANHA GANHANDO 'MUSCULATURA'.....

O resultado das visitas que meu grupo vem realizando aos escritórios jurídicos de nossa cidade tem sido satisfatório.

Na semana passada fechamos o apoio do ex- deputado estadual, ex-vereador e Professor Universitário e advogado Sérgio Diniz Nogueira. Trata-se de um grande homem público que só engrandece o nosso grupo.

Além do professor Sérgio Diniz, hoje foi selado o apoio do Dr. Francisco de Assis Ferreira, advogado atuante na área de indenizações e de Petróleo e Gás.

Aos dois amigos, o meu muito obrigado por acreditarem em nosso projeto de campanha.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUE CONTANDO CONOSCO!
UM FORTE ABÇO AMIGO

Anônimo disse...

parabéns pela sua reportagem hj no JORNAL O DIÁRIO, passou confiança, determinação e sinceridade.
mais uma vez, você mostrou caráter e profissionalismo.
por isso, que eu digo que "sei em que terra que eu to pisando".
Fui inteligente e fiz uma jogada de mestre em te apoiar.