quinta-feira, 26 de junho de 2014

Educação em Campos: readaptados excluídos e até agora sem pagamento


Cláudio boa noite!!

Assunto: Enquadramento/ progressão funcional 2013, direcionado aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino, foi publicado na edição de 01/06/2014 no DO do município.

Segundo Fabio Ribeiro a terceira parcela do pagamento da progressão dos servidores municipais da educação e a primeira de quem entrou com recurso sai neste mês (junho). O anuncio foi feito na quarta feira (11/06) pelo secretário municipal de administração e gestão de pessoas, Fabio Ribeiro.

Claudio são 4 parcelas do enquadramento, portanto alguns funcionários, ou seja, somente os professores que estão em sala de aula que receberam, e os readaptados que tem faculdade, pos graduação e até mestrado não receberam nenhuma parcela, eles alegam que, tem somente 5 funcionários para analisar dois mil processos. E ainda tiveram a "cara de pau" de dizer aos professores readaptados para terem paciência e calma. E eles disseram ainda que somente a comissão pode analisar os recursos. estamos indignados, pois temos direito e nada está sendo feito.

Autoria do e-mail ocultada a pedido 

11 comentários:

Anônimo disse...

Gente calma.
De qualquer maneira os readaptados vão receber.
Não podem tirar um direito de quem tem,quando ele é constitucional,no máximo entra-se na justiça,mas acredito que até agosto no máximo todos recebam.
Isso é discriminação,bulling,(humilhação)e o pior sonegar o direito das pessoas.
Tenho certeza que os readaptados receberão.é que as pessoas que estão verificando os documentos,estão se "readaptando",as leis,antes por eles desconhecidas.

Anônimo disse...

Infelizmente, a situação é ainda pior, pois, não só professores readaptados, não receberam, a progressão. Também outros profissionais que trabalharam normalmente em suas funções como professores, orientadores pedagógicos, diretores, vice-diretores não receberam. Sem a menor explicação. Como sempre divulgam uma coisa e fazem outra. Merecemos respeito. Por que não recebemos? Quando receberemos? Fábio Ribeiro, honre sua palavra.

Anônimo disse...

..gente foi combinadinho Fabio Ribeiro e Marinea(ela é professora municipal) Todos da Secretaria de Educação receberam!
E tem mais estão h=á tempos verificando documentos..e os que estão na SMECE em outra função?

Anônimo disse...

..gente foi combinadinho Fabio Ribeiro e Marinea(ela é professora municipal) Todos da Secretaria de Educação receberam!
E tem mais estão h=á tempos verificando documentos..e os que estão na SMECE em outra função?

Anônimo disse...

Não sou Otária, Idiota e afins, estão é nos enrolando mesmo!
Vera Cardoso

Anônimo disse...

Podem fazer o que for.Porém terão que pagar e retroativos.
Agora fica a pergunta Dr. Fábio Ribeiro(também Professor).
Porque quem está fora de sala de aula,em funções administrativas(dentro da SMECE,já receberam,enquanto outros estão aguardando?
Isso professor ,é no mínimo PRIVILEGIAR...o que o SR. sabe que não é Legal.além de Imoral.

Anônimo disse...

Resta saber se todos que estão reclamando foram aprovados na avaliação de desempenho. Sugiro que a secretaria publique o resultado dessa avaliação. Tem muita gente reclamando que não recebeu, mas na hora de trabalhar, muitos fogem. Os pais do alunos sabem bem disso.

Anônimo disse...

Perdemos dinheiro, na primeira parcela do 13°, perdemos com os 3% dos cursos de 40 h.....perdemos com as nossa habilitações ( progressão Vertical)
Vai ficar assim?
Com a palavra Dr Fábio Ribeiro!

Anônimo disse...

Estou há 10 anos em sala de aula, nunca faltei, nunca dei atestado, nunca tirei licença e nada recebi.
Até quando vai essa falta de respeito com os professores?

Anônimo disse...

Outro descaso esta sendo com os professores aposentados.Os mesmos aposentaram após a Lei 8133/2009. no caso aposentei no final de 2013 esperando essa progressão horizontal que só saiu agora em 2014. Ficaremos de fora? Aposentamos com mais de 25 anos, como regente de turma e continuamos na letra H, por direito deveríamos estar na letra J. Diante disso entendo que temos direito a ser contemplados. Pedimos justiça para professores aposentatos, readaptados e todos que tenham direito. Por uma sociedade justa e igualitária com transparência.

Anônimo disse...

A QUESTAO É AS OUTRAS FUNÇOES, QUANDO VAMOS COMEÇAR A RECEBER O SALÁRIO ACRESCIDO DAS PROGRESSOES, AFINAL ESTAMOS TODOS COM A CORDA NO PESCOÇO, ABANDONADOS, DEVENDO AOS BANCOS, NAO TEM NINGUEM QUE SAIBA TRABALHAR A FAVOR DOS FUNCIONARIOS EFETIVOS???