segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eduardo Crespo envia nota ao blog acerca do veículo fotografado em Atafona


Senhor Claudio Andrade,

Quero esclarecer a informação divulgada na página social do senhor Rodrigo Gentil com relação à foto do veículo em postagem publicada naquele face.

Desde o último dia 13/06/2014, até o presente momento, este veículo ainda está sob a responsabilidade da empresa Ferthymar Empreendimentos e Participações LTDA ME, para manutenção mecânica e de lanternagem.

O departamento jurídico da secretaria de Agricultura já notificou a empresa e todas as medidas legais cabíveis serão sumariamente executadas.

Abraço, saúde e força sempre!

Trabalho para realizar meus sonhos,
mudo sempre que necessário,
com amor alcanço resultados.
Eduardo Crespo

4 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber se os "SONHOS" dele, respeita o dinheiro dos contribuintes...
Grande Abraço "Sectário".

Anônimo disse...

É fácil criticar sem conhecer o trabalho de uma pessoa e de sua equipe a fundo. As criticas são bem vindas, mas devem ter fundamento!Procure produtores rurais que eles vão dizer o que a secretaria de agricultura, junto ao secretário Eduardo Crespo, vem fazendo. Ainda há muito a ser feito, com toda certeza, mas aos poucos os projetos vem tomando forma e mostrando o potencial da agricultura do nosso município. Não é o objetivo defender forças políticas, o objetivo é defender o trabalho que vem sendo feito. Parabéns a equipe da secretaria municipal de agricultura de Campos! Eu trabalho na área e felizmente posso acompanhar toda a assistência que vem sendo dada ao produtor e aguardo por mudanças ainda maiores no campo. Parabenizo ao blog por mostrar um erro e por permitir o direito de resposta por parte do secretário.

Anônimo disse...

Também preciso trabalhar não para "realizar sonhos" mas para pagar contas, inclusive a taxa de esgoto da concessionária águas do paraíba

Anônimo disse...

NA REGIÃO NORTE DO ESTADO A SEC. DE AGRICULTURA NÃO REALIZA SONHOS E SIM PESADELO,NÃO APÓIA OS PRODUTORES DE LEITE AS ESTRADAS VICINAIS ESTÃO ABANDONADAS NÃO SE VE PATROA NEM RETA SE NÃO CHOVESSE O GADO ESTARIA PASSANDO SEDE,MUDA DE NADA ELES TEM PARA OFERECER,OLHA DR. SE QUISER FAZER UM REFLORESTAMENTO COM ÁRVORES DE QUALIDADE PROCURAR A QUEM?A ONDE?BALELA DR.AS LOCALIDADES SÃO SANTA MARIA ,SANTO EDUARDO,MATA DA CRUZ,PALMARES,MURUNDU,ETC.PASSA LÁ CONFERE COM OS MORADORES E PROPIETÁRIOS DE TERRA SE ESTOU MENTINDO