O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza Neco enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que concede revisão geral anual de 12% na remuneração dos servidores públicos e no subsídio dos agentes políticos do Poder Executivo. Caso seja aprovada, a correção salarial começa a valer a partir deste mês.
Segundo o prefeito Neco, a revisão geral visa assegurar aos servidores públicos que a remuneração não se torne defasada com o tempo.
“Trata-se da correção salarial em decorrência da inflação, para garantir ao servidor a manutenção do poder de compra sem sofrer com a desvalorização da moeda nacional. Fizemos um estudo sobre nossas receitas e chegamos a esse valor”, disse.
Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Barra (Sispusba), Dudu do Sindicato, o valor da revisão foi satisfatório.
“Me reuni com o prefeito Neco na semana passada e discutimos também sobre o reajuste salarial. O valor é interessante e agrada ao sindicato. Esperamos manter este diálogo com o Poder Executivo para alcançar outras conquistas”, ressaltou.
Vale ressaltar que o índice deste ano é maior que o do Governo Federal, que concedeu reajuste de 6,6%.
Assecom da Prefeitura do SJB
Obs: O valor foi aprovado pela Câmara de SJB
Os servidores públicos da Prefeitura e da Câmara de São João da Barra terão um aumento de 12% em seus salários, a partir deste mês. Os projetos de leis que concedem a revisão geral anual foram aprovados em caráter de urgência na sessão desta terça (18), pelo Legislativo. O objetivo da correção salarial, em decorrência da inflação, visa garantir a manutenção do poder aquisitivo frente à desvalorização da moeda nacional.
2 comentários:
E Campos, dará aumento ou esmola?
E ai dona prefeita de Campos pede a seu garoto para dar 12 porcento para os servidores daqui.Ponha em pratica a sua palavra de paz!!!
Postar um comentário