quinta-feira, 20 de março de 2014

ALERJ aprova Indicação Legislativa de Roberto Henriques que implanta Distrito Industrial em SFI


Foi aprovado por unanimidade hoje (20/03) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro a Indicação Legislativa de autoria do deputado Roberto Henriques que solicita ao governador Sérgio Cabral a implantação de um distrito industrial no município de São Francisco de Itabapoana. A indicação nº332/2014 pede o envio de Mensagem do Poder Executivo para a criação do distrito.

“A definição de um território para identificar e preservar as áreas de expansão industrial em São Francisco do Itabapoana é muito importante. Seu crescimento econômico depende dessas áreas para a instalação de novas indústrias para a região. Nós vemos o crescimento progressivo da região e a localização estratégica do município em relação aos quatro Complexos Portuários (Barra do Furado, Açu, Canaã, Presidente Kennedy). Pretendo com a minha indicação estimular o crescimento industrial na região”, afirmou Henriques.

Assecom do parlamentar

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns nobre Deputado Roberto Henriques por mais uma iniciativa brilhante em prol da nossa região. A população de São Francisco de Itabapoana agradece. O Deputado confirma a cada ação parlamentar que se preocupa com o bem estar da população de hoje e com o futuro das próximas gerações. Obrigado. Carlos Alberto.