quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Polícia prende em Feira de Santana suspeito de lançar rojão que matou cinegrafista


O auxiliar de serviços Caio Silva de Souza, de 23 anos, suspeito de acender e soltar o rojão que matou um cinegrafista da TV Bandeirantes em um protesto no Rio na semana passada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) na Bahia. Uma equipe da Rede Globo registrou o momento da prisão.

O suspeito, procurado desde a noite de segunda (10), quando a Justiça do Rio decretou sua prisão temporária, foi cercado e encontrado em uma pousada chamada Gonçalves, perto da rodoviária de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, por volta das 2h (3h no horário de Brasília). Ele não ofereceu resistência. O voo que levará Caio para o Rio de Janeiro está previsto para chegar ao aeroporto do Galeão às 8h40 desta quarta-feira, de onde será levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, no subúrbio da cidade.

A prisão foi efetuada pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado do advogado de Caio, Jonas Tadeu, que também defende outro rapaz envolvido no caso, Fábio Raposo, que está preso no Rio.

G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho, o fato de Caio de Souza, ser de origem pobre, ou melhor muito pobre, sendo certo que, imediatamente a sua prisão no município de Feira de Santana, na Bahia,há poucas horas, de sua prisão, naquele município, já havia a sua disposição, um advogado da cidade do Rio de Janeiro, que também advoga, para o outro rapaz, que está preso, no Rio de Janeiro, em decorrência de ter determinado, para que, Caio, acendesse e arremessasse o rojão, para o meio dos manifestantes.Certamente tal advogado está sendo pago, não pela família paupérrima de Caio, mas, por alguém, que lidera nos bastidores, tal bando de baderneiros.
Continuo com a pergunta, quem estaria por de trás, desse movimento ? Quem seria o chefe ? Seriam políticos, interessados em desestabilizar o governo de Sérgio Cabral,e, com isso ganhar popularidade, para vencer as eleições a governador, em 2014 ?
Quem teria poder de articulação, e dinheiro farto, para promover,tal ação criminosa ?
Esse fato, merece ser melhor esclarecido.