sábado, 15 de fevereiro de 2014

Beach Soccer dos Artistas Feminino neste domingo em Atafona‏


A arena esportiva montada no Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira, no Balneário de Atafona recebe no próximo domingo (16), a partir das 15h mais uma edição do Beach Soccer, desta vez com um time de beldades formado por elas. O Beach Soccer dos Artistas Feminino vai reunir na areia uma legião de fãs e muita gente bonita. Quem curte o futebol de praia principalmente em torno das celebridades, já pode programar a tarde de domingo e depois coroar de êxito o entardecer ao som de Zélia Duncan.

O Beach Soccer dos Artistas é promovido todos os anos durante o período de verão pela prefeitura de São João da Barra, por meio do departamento de Esportes. Para a edição do “Verão 2014 – Esse é o meu lugar”, o evento conta com a participação de cinco atrizes da Rede Globo de Televisão.

O time das famosas, que terá pela frente uma equipe formada por modelos de São João da Barra será formado pelas atrizes Day Mesquita, Juliana Lohman, Bruna Griphao, Anna Rita Cerqueira e Hanna Romanazzi. Salvando o giro da bola, o enfrentamento entre elas será no melhor estilo beleza por beleza, já que Maria Zilda, Anaysa Oliveira, Natália Magalhães, Thalita Moreira, Daiana Régis, Jully Germano e Lara Moreira, entre outras, vão engrossar a lista das belas jogadoras.

Um dos destaques do time feminino das artistas no ano passado, Juliana Lohman estará de volta a São João da Barra esse ano. Depois do destaque na novela Malhação, a atriz que interpreta Belmira em Joia Rara, vive um dos melhores momentos de sua carreira. As atrizes Bruna Griphao, Anna Rita Cerqueira e Hanna Romanazzi estão na TV interpretando a Giovana, Flaviana e a Sophia na novela Malhação. E Day Mesquita, atualmente faz a Fernananda em Além do Horizonte.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: