sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Roberto Henriques desmente boato e celebra à vida com crônica de Carlos Brickmann


PEQUENO TRECHO DA " CRÔNICA DA MORTE REVERSÍVEL" DE AUTORIA DE CARLOS BRICKMANN.

Conta-se que Mark Twain, um dos grandes escritores americanos, convocou uma entrevista logo depois que um grande jornal informou que ele havia morrido.
Seu comentário:
" Parece-me que as notícias sobre a minha morte são manifestamente exageradas" .

Agradeço a todas as manifestações de carinho que recebi dos diversos segmentos da nossa comunidade regional. E quero parabenizar o tradicional jornalismo campista, sites e aos blogs que também foram prudentes e competentes ao checarem a veracidade de uma possível morte minha na BR 101 nas proximidades de Rio Bonito. É apenas um boato.
Algumas vezes na minha vida a morte já piscou seus olhos para mim, devolvi a piscada de olhos com um adeus e um até mais tarde coroados por um sorriso meu.
Forte abraço a todos!

Deputado Roberto Henriques.

Nenhum comentário: