quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Educação realiza processo seletivo simplificado‏ em SJB


A prefeitura de São João da Barra publicou nessa terça-feira, 11, Edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche, pela secretaria de Educação e Cultura. As inscrições acontecem no CIEP 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, à Rua João Patrício Delfim Pereira, 295, Centro, de 12 a 19 de fevereiro, seguindo o cronograma descrito na publicação.

Segundo a Secretaria de Educação, os contratos são em caráter temporário e de excepcional interesse público. O objetivo é suprir as necessidades das escolas da Rede Municipal de Ensino, em razão do aumento no número de matrículas em todas as séries, inclusive creches. Devido ao pouco tempo hábil e em razão de não haver disponibilidade de recursos orçamentários das receitas próprias, a opção foi realizar o processo seletivo.

De acordo com o Edital, os vencimentos vão de R$ 798,00 a R$ 1.594,29, com cargos de nível fundamental, médio e superior. A seleção será em caráter eliminatório (análise e avaliação da ficha de inscrição e comprovação dos requisitos básicos, constantes no Edital) e classificatório (Pontuação na Formação/Titulação Acadêmica/ Experiência Profissional/ Entrevista).

São disponibilizadas vagas para Professor II – Educação Infantil Creche (50), Professor II – Educação Infantil Pré-Escola (20), Professor II – 1º ao 5º Ano (125), Professor II – 1º ao 5º Ano intérprete de Libras (4) e transcritor de Braile (2). Existem vagas ainda para Professor I nas disciplinas de Português (11), Matemática (18), História (1), Geografia (1), Ciências (5), Espanhol (1), Inglês (1), Arte (1), Educação Física (1) e Ensino Religioso (8).

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: