quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Final de Semana prolongado em Quissamã será de muita agitação


O final de semana prolongado em Quissamã promete ser agitado. Já na sexta-feira, haverá a competição de “beach handball”, tanto masculino, quanto feminino na Arena da Praia de João Francisco, às 18h. Os vencedores serão premiados com medalhas e receberão também, um valor em espécie.

No próximo sábado (15), a Praia de João Francisco receberá mais uma edição do “Garoto e Garota Verão 2014”. O concurso de beleza mais tradicional do município, nesta edição, terá como tema: “Uma noite cigana”. Os 24 candidatos, 12 do sexo masculino e 12 feminino, desfilarão em trajes temáticos, esporte e de banho. O júri, terá o ator Felipe Titto da Rede Globo, que fez o papel de mordomo na Novela “Amor à vida”, além de outros nomes consagrados.

Após a coroação, a festa ficará por conta do show do MC Leozinho. Cantor e compositor de funk melody, fez muito sucesso com a canção “Se ela dança, eu danço”, podendo então lançar seu primeiro CD solo em 2006. De lá para cá, já emplacou muitos outros hits, inclusive na novela “Salve Jorge”.

Já no domingo (16), todos os lugares de veraneio em Quissamã receberão programação. Na Orla, haverá trio elétrico com a banda “Digão e os Brother's”, começando às 17h. Na Casuarina, show do grupo “Explosão do Forró”, no Visgueiro, “Os Morenos do Forró” e na Barra do Furado, “Ailton dos teclados”. Nas três localidades, as apresentações começarão às 15h.

Dando continuidade aos eventos de domingo na Praia de João Francisco, a arena esportiva receberá às 14h30 um jogo de futebol infantil. Logo após o término, às 16h, acontecerá o tão esperado Futebol dos Artistas que contará com a presença de: Peter Brandão (MC Pilha de Malhação), os três atores de “Amor à Vida”, Anderson Rizze(Palhaço), Felipe Tito (Wagner), Rainer Cadete (Rafael) e a funkeira, Tati Princesa.
Para quem achava que o final de semana terminaria por aqui, se enganou. Na segunda-feira (17), é feriado municipal, pois, é dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Desterro. A Igreja Matriz divulgou a programação oficial: alvorada festiva às 6h, celebração do batismo às 9h, oração do ângelus às 12h, adoração ao santíssimo sacramento às 15h, procissão às 19h, missa solene às 20h e em seguida, o show da cantora católica Aline Brasil.

No dia 22 de fevereiro, o grupo Detonautas será atração na praia de João Francisco, no palco oficial, a partir das 23h. A banda formada em 1997, no Rio de Janeiro, tem, geralmente, as letras de suas canções pautadas no tripé amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda.
Para abrir o carnaval, no dia 1º de março, será a vez do samba de raiz do Fundo de Quintal. O grupo formado no final da década de 70, surgiu a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos e tem como "madrinha" a cantora Beth Carvalho. A apresentação também será na Praia de João Francisco a partir das 23h.

“Fizemos uma programação para agradar diferentes públicos”, salientou o secretário de Esporte e Lazer, Edi da Silva.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: