quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Com medo da morte de Santiago Andrade atingir o PR e a sua imagem, Garotinho ataca Globo e Cabral


"A leviandade e o desespero do governador Sérgio Cabral e das Organizações Globo não têm limites. Primeiro disseram que a bomba contra o cinegrafista da TV Bandeirantes tinha sido lançada pela PM. Depois passaram a acusar o deputado Marcelo Freixo, de envolvimento com os autores do ato criminoso, e agora de forma genérica, Cabral e a Globo afirmam que partidos políticos estariam financiando os manifestantes que provocaram a tragédia. Cabral quer tirar o foco do principal que é o despreparo da polícia em lidar com manifestações, continuam deixando mascarados participarem e não revistam mochilas.

A Câmara dos Deputados acaba de criar uma comissão externa para acompanhar as apurações do caso, onde eu fui indicado como um dos membros.

Rosinha está particularmente abalada porque conhecia pessoalmente Santiago. Ele foi cinegrafista do programa "Simplesmente Rosinha", que foi exibido durante um ano e meio na Band Rio.

Agora à tarde um amigo me telefonou e avisou que Cabral e a Globo estavam tentando armar um farsa para dizer que o autor do disparo do rojão teria alguma ligação com PR, obviamente com o intuito de me atingir.

Não duvido de mais nada, mas está mais do que comprovado que o PR não tem qualquer envolvimento com esse grupo dos Black Blocs. Da Globo e de Cabral, diante do desespero que vivem, podemos esperar tudo, mesmo a mentira mais insidiosa".

Anthony Garotinho
A matéria pode ser conferida AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha quase certeza,agora e certeza e meia.

Anônimo disse...

claro q tem tdo mundo sabe...