quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Roberto Henriques noticia a aproximação do início das obras na RJ-158


Foi publicada na última terça-feira (05/11) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro a adjudicação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) referente ao processo licitatório para a execução das obras de melhorias operacionais na RJ-158, no trecho que vai do entrocamento em Campos dos Goytacazes, na altura do bairro da Pecuária, até a divisa de São Fidélis. As obras de conservação e melhoria compreenderão o total de 27 quilômetros de extensão entre os municípios de Campos e São Fidélis.

“Agora será expedida a ordem de serviço. Estou muito feliz que em breve a população campista e fidelense poderão circular em uma estrada digna e segura para o trafego de veículos”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

Assecom do parlamentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

e da divisa até SF?

Oras a divisa fica na Fábrica de Sucos, se vai fazer obra em 27km, faz em mais 21 km não??

Anônimo disse...

Beleza. Na verdade este pedaço não é muito ruim não. Mais urgente o pedaço entre São Fidelis e Ponta de Pergunta. Estou deixando aqui a ideia para Roberto Henriques, tem como incluir?

Anônimo disse...

Cláudio Andrade

Fiquei muito satisfeito em saber que tem um deputado lutando pelos interesses e pela segurança dos cidadãos do município.
Sou morador do trecho inicial da RJ – 158, em Campos dos Goytacazes e sei muito bem da dificuldade e do perigo que enfrentamos todos os dias, como moradores desse trecho da rodovia, para entrar e sair de nossas residências, devido ao grande movimento de veículos. Devido a isso, gostaria de sugerir ao ilustre e ativo deputado Roberto Henriques, que pleiteei junto ao governo estadual, que na execução das obras de melhorias operacionais na RJ-158, seja contemplada a duplicação da pista do inicio na Pecuária até a Coca Cola, com um canteiro entre as pistas como o da Avenida Presidente Vargas, que por sinal e a parte inicial da rodovia. Originalmente ela ia até o cemitério do Caju.

Davi disse...

Esses dias entrei no site do deputado Roberto Henriques, e fiquei admirado quanto o mesmo tem feito pelo município e região. Ainda bem que Campos tem o Deputado Roberto Henriques para reivindicar obras para a cidade. Se isso dependesse da prefeita do município, não teríamos nenhuma. Gasta-se muito e faz-se pouco em Campos!