sábado, 5 de outubro de 2013

Procuradora suspeita de matar marido vai cumprir prisão domiciliar




"A procuradora da prefeitura de Quissamã, Pryscilla Padilha Gomes Bastos, saiu do presídio feminino na sexta-feira (4 de outubro) depois de ficar quatro dias detida. Ela é suspeita de ter mandado matar o marido, o comerciante Alessandro Velasco Barreto, em 2009.

Pryscilla e o coronel da Polícia Militar Helio Vidal foram acusados de mandar matar o empresário. Eles teriam contratado o PM expulso Raleigh machado Dias e o comparsa dele, Edilberto Siqueira Batista Júnior, o “Careca”, para executar o crime. Os quatro foram pronunciados no Juízo da Primeira Vara Criminal, em Campos.

Os quatro reús estavam presos aguardando julgamento, mas Priscila conseguiu o direito a prisão domiciliar. Os outros três continuam detidos.

Segundo o processo, Pryscilla e Hélio Vidal encomendaram a morte da vítima ao policial Raleigh e amigo dele, Careca. Os dois são investigados pelo Ministério Público como integrantes de grupos de extermínio e estão presos por envolvimentos em outros assassinatos.

Pryscilla foi detida na última segunda-feira (30 de setembro) por agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) em casa. Ela trabalha como procuradora em Quissamã".

Fonte: Terceira Via on line

Nenhum comentário: