domingo, 29 de setembro de 2013

Manifestação dos camelôs em Campos dos Goytacazes




Amigos,

Estamos nos organizando para uma grande manifestação a favor de não sermos retirados dos nossos postos de trabalhos onde somos permissionários há anos, A prefeitura por meio de uma ação do MP que se prolonga há anos, nos comunicou que dentro de UM MÊS teremos que nos deslocarmos para o Parque Alberto Sampaio onde está se montando uma estrutura provisória para nos alocar.

Visto que em 2009 ficou acordado entre nós camelôs do Calçadão, Correio, Terminal do ônibus e rua Barão do Amazonas, PREFEITURA E MP, que nós só sairíamos de nossos pontos após o término da construção da nova estrutura efetiva localizada no antigo Camelódromo, acordo este que está sendo descumprido sem comunicação prévia, nos pegando de surpresa véspera de nossas melhores vendas que é o fim de ano, onde a essa altura muitos já fizeram investimentos, empréstimos contando com a venda boa para arcar com seus compromissos.

Por favor quem puder nos acompanhar nesta luta, compareça das 7h as 8h da manhã de amanhã, dia 30 de setembro, onde nos concentraremos no encontro da rua Formosa com beira valão para um manifesto pacífico e justo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OS CAMELÔS DO MICHEL ADADD NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DESTA MANIFESTAÇÃO, SÃO OS CAMELÔS DO TERMINAL DO CENTRO. PORQUE ESTÃO SENDO RETIRADOS PARA LIBERAR AQUELE ESPAÇO PÚBLICO.