terça-feira, 1 de outubro de 2013

Camelôs de Campos fazem novas denúncias contra a Prefeitura de Campos





Os camelôs de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que protestaram contra a mudança de local de trabalho nesta segunda-feira (30) tem novas denúncias. Os ambulantes, que trabalham na rua 15 de novembro, no centro, dizem que foram obrigados, pela Prefeitura de Campos, a reformar as bancas há pouco mais de um mês.

Cada camelô teve que desembolsar R$ 600 e mesmo depois de terem feito as intervenções, os 80 camelôs terão que mudar de lugar a partir do mês que vem, para que seja feita a reforma do prédio do camelódromo. A determinação para a reforma das barracas foi da Secretaria de Posturas

O local provisório para onde os ambulantes vão fica no Parque Alberto Sampaio. Porém, os ambulantes reclamam da falta de estrutura e de segurança no terreno. Segundo a prefeitura, o terreno deve estar preparado para receber os ambulantes até o fim do mês. Além disso, a prefeitura confirmou que pediu aos ambulantes que fizessem mudanças nas barracas para melhorias na arrumação do camelódromo e que vai reforçar a segurança na área para onde os ambulantes serão transferidos. 

Fonte: G1

Nenhum comentário: