quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Roberto Henriques comemora início das conquistas para a RJ-186


Clique para ampliar


Foi publicado, hoje (21/08), no Diário Oficial do Executivo do Estado do Rio de Janeiro, a licitação para a realização de Inventário Florestal visando subsidiar autorização de supressão de vegetação em decorrência das obras planejadas para RJ-186, trecho divisa Minas Gerais e Rio de Janeiro, em Santo Antônio de Pádua à divisa Rio de Janeiro e Espírito Santo, no Município de Bom Jesus do Itabapoana, atravessando os Municípios de São José de Ubá e Itaperuna. Esse é o primeiro passo para as obras de recuperação da importante via pleiteada, desde 2011, pelo deputado estadual Roberto Henriques ao governador Sérgio Cabral, conforme ofício 072 do mesmo ano.

“Este passo servirá, junto com o projeto básico, para consubstanciar o processo licitatório a ser inaugurado. A RJ-186 é uma das principais estradas da região Noroeste Fluminense e propulsora do progresso. Melhorar as suas condições de tráfego é garantir maior segurança na ligação de três estados, Rio, Minas e Espírito Santo”, afirmou o parlamentar.


Assessora de imprensa do deputado estadual - Rio de Janeiro
Milena Veloso
(21)9986-8479

2 comentários:

Davi disse...

Este deputado parece estar ligado em 220, não trabalha somente por sua Cidade, mais luta por todas que o solicitam!

Anônimo disse...

Êta,deputado trabalhador. Não cochila, trabalha por toda a Região. É gratificante ver um político da estirpe do deputado Roberto Henriques. Que fibra? Coisa rara em político. Nossa Região nunca viu algo parecido. João Manoel.