terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deputado Roberto Henriques e secretário Sérgio Cortes juntos pela modernização do HEAA


Foto ilustrativa


O deputado estadual Roberto Henriques se reuniu, hoje (20/08), na Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, com o secretário Sérgio Cortes para discutir e pedir apoio para a modernização e renovação do Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA), de Campos dos Goytacazes. A reunião que contou com a participação do diretor do Hospital Escola Álvaro Alvim Dr. Jair Araújo Júnior e o presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes Dr. Márcio Sidney Pessanha de Souza, a convite do deputado estadual, firmou a parceria para o apoiamento na modernização mobiliária, instalação das Unidades de Tratamento Intensivo, focos cirúrgicos centrais para salas de cirurgia de média e alta complexidade, modernização dos leitos e agilização na solução para os processos administrativos referentes à área de Oncologia do hospital.

“O Hospital Escola Álvaro Alvim é referencia estadual e regional e será mais um ganho. Esse ano já conseguimos a inauguração do Serviço de Verificação de Óbitos e agora mais essas conquistas. Sinto-me muito honrado de fazer parte dessa luta”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.


Assessoria de Imprensa do deputado estadual Roberto Henriques – Rio de Janeiro

Milena Veloso

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao incansável deputado Roberto Henriques mais por uma luta, agora em favor da saúde da nossa população. Um deputado que trabalha sempre pensando no coletivo. João Carlos.

Anônimo disse...

Pelo que venho acompanhando pela mídia etambém tenho presenciado os atos do deputado Roberto Henriques trabalhando com seriedade para o crescimento da região norte e noroeste do estado. Parabéns deputado!Continue sempre lutando por esse povo que tanto sofre..