terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pregão para implantação do canal TV Câmara Campos



CÂMARA MUNICIPAL
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 004/2013
Campos dos Goytacazes, 16 de agosto de 2013.

A Pregoeira da CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ, com fulcro no Art. 4º da Lei 10.520/02, no uso de suas atribuições, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 004/2013, conforme discriminado abaixo:

Objeto: contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de montagem do canal TV CÂMARA CAMPOS com Operação e Transmissão de Programas de Televisão, Sessões da Plenária, filmagem das reuniões mensais do Parlamento Regional nesta cidade ou em municípios vizinhos, Programas ao vivo de estúdio, Câmara Itinerante, Produção de Programas, documentários  e Filmes Institucionais, Captação de Imagens em Alta Definição (1920 x 1080), Edição e Finalização para atender as necessidades da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, sediada na Avenida Dr. Alberto Torres, 334, centro, Campos dos Goytacazes - RJ.
Data e horário para a entrega dos documentos e Proposta Comercial:
30 de agosto de 2013 às 14:00h (quatorze horas).

O Edital poderá ser adquirido na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ, sediada na Avenida Dr. Alberto Torres, 334, centro, Campos dos Goytacazes - RJ, no horário de 9:00 horas às 17:00 de 2ª a 6ª feira, exceto feriados do Município de Campos dos Goytacazes, Estaduais e Nacionais, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 01 resma de papel tamanho A4..

Silvia Cristina Vasconcelos Ferreira Almeida
Pregoeira
Id: 1544938

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto maior a divulgação melhor, assim todos ficam sabendo mais rápido que Câmaras Municipais não servem para nada. Deveriam ser extintas e nesse aspecto seguir o modelo adotado no DF, com isso se economizaria 15 bilhões de reais ao ano com um órgão que no máximo confere homenagens, ou faz o desserviço de alterar nomes de ruas.