sábado, 24 de agosto de 2013

Governo Rosinha gasta R$ 15 milhões por ano em publicidade


Fonte:Ricardo André.
Blog Eu penso que

6 comentários:

José Geraldo Pereira disse...

Claudio esse absurdo precisa e deve ser investigado pelo MPE. Aliás parabéns por está protocolizando requerimentos, na Câmara para saber os desvarios que são praticados com dinheiro público, é como já enviei para você anteriormente, vai ficar espantado com a diferença dos valores que eram praticados para os que hoje são, na atualidade virou caso a ser apurado tamanho disparate com que vem sendo implementado, sem nenhum medo ou pudor, tudo as escancaras e nas barbas de todos. Oí Vereador Virgilio, em vez de se preocupar com o fantasma de Nelson Nahim, apure o que está nas suas barbas. Não que apurar o caso das publicidades do Governo Municipal? Não quer apurar os valores que hoje são praticados na Câmara? Toma Postura e deixe de ficar enganando o povo vereador? Claudio tô com você. Não vamos deixar que o dinheiro do povo sirva para fazer campanha politica.

DETONANDO NA GERAL disse...

Polícia neles(a) -socorro polícia!!

Anônimo disse...

Bom dia claudio, gostaria de informar que atualmente o fundo municipal de meio ambiente que foi criado com o intuito de receber repasse do governo federal e estadual de forma direta, só receber as multas que são aplicadas pela fiscalizado da secretaria de meio ambiente, enquanto o ICMS verde vai direto para o caixa único da prefeitura para fazer o que bem quiser. isso parece ser improbidade administrativa da prefeitura??????????????

Anônimo disse...

Claudio, estou acompanhando sua luta na câmara através das suas várias arguições e petições, porem gostaria de informar algo que ninguém sabe.
Em 2009 foi criado fundo municipal de meio ambiente, para receber verbas do governo federal e estadual, com intuito de serem investidos na área ambiental, porem as verbas como ICMS verde que são repassadas pelo governo federal e estadual estão indo direto pro caixa único da prefeitura, então porque foi criado o fundo municipal de meio ambiente?
Isso me parece ser improbidade administrativa da prefeitura, pois as verbas destinadas ao meio ambiente, teriam que ir direto para o fundo municipal de meio ambiente, apenas o que é repassado para o fundo são as verbas oriundas das multas aplicadas pelos fiscais de meio ambiente da secretaria de meio ambiente da prefeitura.

Anônimo disse...

Ela que está certa publicidade da voto SAÚDE e EDUCAÇÃO não da VOTOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Davi disse...

Minha sugestão é que entrem com mandado de segurança, para toda propaganda onde esteja acontecendo reclamação da população, seja cancelado o mesmo, ainda pagando multa pelo fato. Assim não teríamos propaganda da saúde, educação, morara feliz que a promessa seria no primeiro mandato de DEZ MIL CASAS, e só fizeram QUATRO MIL E QUINHENTAS. Se assim fosse acho que não teríamos gasto com propaganda em Campos.