quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura de Campos paga R$ 35.885.914.68 milhões em serviços de recepção, portaria e zeladoria



EXTRATO DE CONTRATO
NÚMERO: 004/2010
FATO GERADOR: Pregão Presencial por Registro de Preços
OBJETO: Prestação de serviços de recepção, portaria e zeladoria em diversos órgãos da Administração Pública Direta
CONTRATADA: ANGEL´S SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA
VALOR TOTAL: R$35.885.914,68 (trinta e cinco milhões oitocentos e oitenta e cinco mil, novecentos e quatorze reais e sessenta e oito centavos)
FORMA DE PAGAMENTO: 12 (doze) meses.
Fabio Augusto Viana Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Quase 3 milhões de reais por mês!!! Vixi!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, desculpe o desabafo
mas não dá para aguentar mais a situação que está ocorrendo em Campos. O dinheiro do povo está sendo jogado no lixo, e as pessoas sofrem com a falta de saúde, transporte e com uma educação péssima. Mas gastar 35 milhões com portarias e zeladoria é o FIM DA PICADA! Porque ninguém faz nada? Não sabemos quais implicações tem por trás, mas o Ministério Público nada faz? Porque será? Por menos do que isso a Polícia Federal esteve em Campos e prendeu várias pessoas na época do Mocaiber. Porque algém da oposição não aciona o Ministério Público? E se o MP não agir, porque não acionam a ouvidoria do MP? Alguma coisa tem que ser feita. Sou aposentada, e me sinto uma verdadeiro idiota, como se todos os dias batessem minha carteira, e eu nada fizesse. Tenho medo do futuro dos meus filhos, porque do jeito que está, Campos será uma cidade pobre, em todos os sentidos. Uma lástima. Dizem que Garotinho tem poder, mas não acredito que ele possa ser superior à Justiça. Alguém deve ser alertado para o que está acontecendo aqui. E ainda recebem o apoio de vereadores que nem sabe o que fazem na Câmara, pois só pensam em si mesmos. Meu Deus, onde vamos parar?

Anônimo disse...

Dr. esse desabafo dessa aposentada, é um grade assunto para ser discutido no Facebook por todos, vale a pena.

Anônimo disse...

é um absurdo,na sec.de saude há mais de tres meses não tem um comprimido para diabetes,em tempo nos postos tambem e a prefeita está preucupada com zeladoria e portaria,é brincadeira com o povo,isso cheira a cabide eleitoral

Carlos Junior disse...

Tá "SERTO"! O povo pediu isso!
Se iludiram com programas sociais, que no fundo só beneficiam esses grandes empresários, para que parte desse dinheiro, possa bancar campanha de algum político por aí. Além do mais, ano que vem precisam de mais pessoas "penduradas" nos cabides para garantir votos, para que quem sabe assim, o sofrimento dos campistas se espalhe por todo Estado, Tomara que acordem enquanto há tempo!