quarta-feira, 5 de junho de 2013

Empresa MITRA vence licitação de R$ 5.750.000,00 milhões na Prefeitura de Campos




Secretaria Municipal de Finanças

H O M O L O G A Ç Ã O - PREGÃO 016/2013 (LOTE 01)
Aprovo os atos praticados no procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 016/2013, processo nº 2013.018.000324-3-PR, cujo objeto é a contratação de licença de uso de solução WEB, para modernização tecnológica desta Prefeitura, incluindo sistemas de gestão do cadastro técnico multifinalitário e gestão da educação pública, incluindo implantação, capacitação, treinamento, suporte e infraestrutura tecnológica, em consequência, HOMOLOGO a presente licitação com adjudicação do seu objeto, referente ao LOTE 01 (cadastro técnico multifinalitário) , à empresa MITRA - ACESSO EM REDE E TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO MUNICIPAL LTDA. - vencedora do pregão epigrafado com o valor global de R$ 5.750.000,00 (cinco milhões setecentos e cinquenta mil reais).

PUBLIQUE-SE
Em 04 de junho de 2013.
Walter Jobe
= Secretário Municipal de Fazenda =
Id: 1505101

2 comentários:

Davi disse...

Mitra, Expoente, contratos de milhões sem solução. Tudo pela educação. É emocionante falar que tanto gasto é em benefício da educação. Só que estes gastos são jogados ao lixo, pois melhoria na educação nada, professores para educação nada. Já que estamos rasgando dinheiro, não seria melhor contratar professores para ensinar, em vez de gastar com nada?

Anônimo disse...

Se me recordo bem a Prefeitura já tem um sistema de gestão da educação pública, que na época custou milhões e a justiça interveio impedindo o segundo pagamento! Será que esse sistema está esquecido na gaveta de qual secretário(a)? Pena que não lembo do nome do sistema! Alguém lembra?