segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rosinha obedece ordem judicial e convoca mais um aprovado do PSF




A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO a aprovação e classificação no Concurso Público realizado através do Edital 01/08 publicado em 01/10/2008 e homologado através da Portaria 830/10 de 08 de novembro de 2010 publicada em 09/11/2010.

CONSIDERANDO a impetração de Mandado de Segurança por CLAUDIA MARA PEIXOTO MATTOS BARRETO DA MOTTA.

CONSIDERANDO ter sido concedida à ordem mandamental pela 12a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nos autos do MS 0055670-04.2012.8.19.0000, para que a im- petrante seja nomeada no cargo de Agente Comunitário de Saúde - PSF Pecuária previsto no edital do concurso público 01/2008, após cumpridas as demais etapas do concurso.

CONSIDERANDO item 3.5.1 do Edital de Abertura que infor- ma a documentação necessária para o cargo de Agente Comunitário de Saúde: b) “Conta de luz, água, telefone, carnê de IPTU e extrato bancário comprovando a residência do postulante, em nome do can- didato ou de ascendente ou descendente direto; na inexistência das mesmas, declaração, em que o candidato confirma sua residência, com a assinatura de 2 (duas) pessoas com comprovação de residên- cia na localidade, arcando o candidato com a exclusão do Concurso Público em caso de não constatação da residência, a qualquer tem- po”;

RESOLVE, convocar e nomear CLAUDIA MARA PEIXOTO MATTOS BARRETO DA MOTTA no cargo de Agente Comunitário de Saúde - PSF.

4 comentários:

Davi disse...

Não ficaria mais bonito se ela tivesse convocado a funcionária sem a necessidade de ser por força da Lei? Eles são tão certinhos, tão honestinhos, quanta decepção!

Anônimo disse...

TRANSPARÊNCIA NA EDUCAÇÃO, SAÚDE , É ZERO! MAQUEIAM AS VAGAS PARA O CONCURSADO APROVADO NÃO ENTRAR NAS VAGAS , COMO NO CASO DO CONCURSO DA EDUCAÇÃO CONTINUAM MENTINDO ... A DEMANDA PRA PROFESSOR É ENORME ....AINDA TEM CONTRATADOS NAS VAGAS DE PROFESSOR!

VEREADORES DA OPOSIÇÃO : CONCURSADOS QUEREM SABER: QUANTOS PROFISSIONAIS (PROFESSOR) TEM NA EDUCAÇÃO! QUANTOS CONTRATADOS !

A NOTA DO IDEB , TÁ CHEGANDO ....


MICHELE disse...

Quem foi classificado em concurso nesses últimos anos, na prefeitura de Campos, deve buscar seus direitos junto a justiça. A justiça quando provocada, tem resolvido a "parada".
Enfim , os classificados com média considerável e dentro do limites de vagas, disponível.
Os concursandos, devem ficar atentos, quando a admissão de cabos eleitorais, na prefeitura,sendo certo que esse fato, possibilita, impetrar mandado de segurança, via justiça, pleiteando tal vaga, abocanhada pelo cabos eleitoral da prefeita.
Concursandos, lutem, busquem seus direitos, não deixem que políticos mal intencionados, tomem o que é direito, de vocês.

lucia disse...

Eu me chamo Lúcia Gomes Botelho,passei em 3ºlugar no concurso para o PSF Nova Campos cargo agente comunitário,não fui convocada.Entrei na justiça e até hj não obtive resposta.Gostaria de saber sua opinião como advogado se existe a possibilidade de eu ser convocada?Acompanho seu blog e vejo que sempre posta notícias sobre o assunto.Vc tem alguma notícia recente?