terça-feira, 30 de abril de 2013

Detran: deputado Roberto Henriques cobra melhor estrutura e implantação de unidade em Guarus



O problema da demora no atendimento no Detran em Campos tem sido reclamado pelo deputado estadual Roberto Henriques, que desde o ano passado vem cobrando do órgão estadual à ampliação da estrutura no município para atender os proprietários de veículos, que sofrem prejuízos pessoais e econômicos por conta da demanda maior que a capacidade de atendimento nos serviços, como vistoria.

Novamente Roberto Henriques esteve no Detran, com o presidente Fernando Avelino, solicitando não só, mais uma vez, a melhoria da estrutura da unidade já existente, como a implantação de uma nova unidade em Guarus, tema que o deputado também abordou no discurso que fez no plenário da Alerj no dia 3 de março, cobrando de forma contundente a solução do problema. Segundo o deputado, ele próprio está ajudando a procurar um terreno de propriedade do Estado em Guarus, para ser construída a unidade, já que esta dificuldade foi alegada pelo presidente do Detran.

As informações são da Assecom do parlamentar.

Um comentário:

Júlia disse...

Campos agradece esse olhar sobre esse setor, porque a estrutura em que se encontra não nos atende bem. Será muito bom uma unidade em Guarus para desafogar e da qualidade no atendimento aos campistas.Parabéns pela sua iniciativa Deputado.