quinta-feira, 4 de abril de 2013

PTC vai indicar Renato Alvarenga para secretário municipal, caso Oséias retorne à Câmara





O blog foi informado de que a possível saida de Alonsimar da qualidade de vereador já fez com que as lideranças do PTC de Campos preparassem a indicação de um outro nome para a Secretaria de Trabalho e Renda. 

Vale lembrar que o cabo Alonsimar ocupa uma cadeira na Câmara devido a um acordo costurado pelo Deputado federal Garotinho. Nesse contexto, o policial militar ficaria apenas três meses na função pública, prazo esse que possibilitaria o fim do processo administrativo que o levará a condição de militar reformado. Após, Alonsimar sairia da Casa do Povo para o retorno de Oséias, que hoje é secretário municipal.

Caso a saída de Alonsimar seja efetivada, a cúpula municipal do PTC vai indicar o ex-diretor da Campos Luz, no governo Garotinho,  Renato Alvarenga para manter a secretaria no controle da sigla. 

Surge a indagação: para onde irá Alonsimar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Se isso acontecer, vai ficar clara a falsidade do presidente do partido. E muitos candidatos vao largar o barco. Acho que tem suplente que merece este cargo. Vereador nenhum foi eleito sem a ajuda dos demais candidatos, e quase todos estao abandonados ate agora. Vamos aguardar, pois o bicho vai pegar no PTC.

Davi disse...

Quem sabe se ele pode ocupar o cargo de motorista do carro blindado da prefeita.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que sobrou para o papinha, porque entra vereador sai vereador, e o papinha?

Anônimo disse...

A Papinha Azedou!