quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caro eleitor, onde você se enquadra?



Fotos: blog do Bastos


As fotos acima demonstram como a política é interessante. Enquanto em nosso município alguns cabos eleitorais brigam, desfazem amizades e não poupam a vida privada daqueles que não coadunam com a sua ideologia partidária, na capital federal os atores principais do processo político não perdem a oportunidade de praticarem o afago situacionista.

Isso serve para tirar, de uma vez por todas, da cabeça daqueles que tratam política com o coração, de que para as lideranças políticas, como as acima, há o estado maior e os soldados. Resta a você, calo eleitor, a seguinte indagação: onde você se enquadra?

8 comentários:

MAURICIO disse...

É TRISTE PENSAR QUE PESSOAS BRIGAM POR POLÍTICA,TER UM IDEAL É UMA COISA BRIGAR,SE MATAR É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE. SEMPRE LUTEI AO LADO DE DIVERSOS E SEMPRE OBSERVEI LUTAS POR NADA ENFRENTAMENTO DESNECESSARIOS.PARA QUE? VER O CASAL E DILMA DE ENLACES... QUE PENA!!!!

Davi disse...

A próxima novela da Globo. OS CARAS DE PAU. Estrelando FAMÍLIA GAROTINHO. E A CARA NÃO QUEIMA NÃO, NÃO É?

Anônimo disse...

Claudio, mando esta via comentario por mao achar outro meio. Uma amiga esta com o pai internado desde as 22:30 de ontem na enfermaria do HGG por nao haver vaga na UTI. Ela esta dependendo de declaraçao de ausencia de vaga para conseguir agir vaga em outro hospital, mas se recusam a lhe fornecer o documento. Para piorar, desde ontem estao sem noticia pois o medico da UTI se recusa a fornecer informaçoes antes das 16 horas. E a angustia da familia, e menos importante que a burocracia?

Anônimo disse...

Aqui em Campos, para os menos esclarecidos, ou menos atentos, se posam de incansáveis lutadores da planície goitacá, entretanto, esse casalzinho da Lapa, fala uma coisa e faz outra. Orta diz diz ter rompido como planalto central(Brasilia) e ora de sorriso e calorosos abraços, com a Presidente Dilma.
Como acreditar nesse casal da Lapa ?

Anônimo disse...

vcs estão morrendo de invejá

Anônimo disse...

ocilação de carater tem outro nome agora inveja,ora vai lavar essa cara de pau

Anônimo disse...

Vou mandar um video da manifestação no centro para um deputao do PT em brasilia e vou pedir para ele mostrar a cupula do PT e mostrar a eles quem eles são.......

Anônimo disse...

Material importante pra campanha eleitoral do PMDB E PT