quinta-feira, 18 de abril de 2013

Roberto Henriques faz indicação legislativa em favor do "Programa Emergencial do Setor Sucroenergético"




Ontem, o Deputado Estadual Roberto Henriques deu entrada na Indicação Legislativa criando o “Programa Emergencial de Recuperação do Setor Sucroenergético no Estado do Rio de Janeiro”.

A indicação é fruto de reuniões com os setores de plantio e cultivo da cana e da indústria sucroenergética, além dos Secretários Júlio Bueno e o Presidente da AgeRio Dr. Domingos Vargas e suas respectivas equipes técnicas.

As informações são da Assecom do parlamentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto toma alguma atitude a cidade de Campos está cheia de denúncias , problemas com esse atual governo e vc não fala nada? Por que está calado?

DR PARA DE BLINDAR O ROBERTO E DEIXA MEU COMENTARIO PASSAR NO MODERADOR

Davi disse...

Parece que tem gente que é burra. Quem tem de denunciar os políticos de Campos são os vereadores. Onde eles estão? O que o Dep. Roberto tem que fazer, ele tem feito, que é trazer benefícios para nossa região, principalmente para nossa Cidade. E os outros políticos o que tem feito?

Anônimo disse...

Não podemos deixar que Campos suma do mapa da industria sucro-alcoleira de tantas tradições. Tem que tentar mesmo reergue a cana em nosso município, porque poucas autoridadesse importam com isso.Vamos levantar essa bandeira!