quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Enquanto Garotinho bate em "Pezão", Rosinha negocia

"A prefeita Rosinha Garotinho, presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), foi recebida em audiência pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão nesta quinta-feira (28), no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. 

O encontro foi solicitado por ela para discutir ações integradas a respeito da sessão conjunta do Congresso Nacional marcada para a próxima terça-feira (05 de março) para avaliar o veto da Presidente Dilma Roussef ao projeto de lei que redistribui os royalties".

Fonte: Folha da Manhã
Obs: título da matéria de autoria do blog  

foto: Folha da Manhã



5 comentários:

Anônimo disse...

Cada um na sua e a amizade continua.

GABRIEL ROCHA disse...

PEZÃO GOSTA DE FLORES,MESMO CHEIA DE ESPINHOS.

Anônimo disse...

Claudio,Andrade:
Gostaria que fizesse um post do que vou relatar:
uma senhora encontra-se internada na enfermaria 305, há mais de 30 dias no HGG, sofrendo de terríveis dores decorrente de uma fratura no fêmur, cuja cirurgia já foi realizada. Ocorre que os médicos detectaram que ela está com possível infecção na prótese alocada, precisando ser comprovada através de tomografia, e pasme, O HGG ESTÁ SEM O REFERIDO APARELHO PARA REALIZAÇÃO DO EXAME. ME PERGUNTO: TEREI QUE PROCURAR AS VIAS JUDICIAIS PARA QUE SEJA AUTORIZADO EXAME EM INSTITUIÇÃO PARTICULAR? ESSA NÃO É UMA CIDADE BILIARDÁRIA? como pode um aparelho ficar sem reparos há mais de trinta dias? É porque as autoridades estão preocupadas com o Carnaval? E a população? Ela é uma pessoa idosa(83 anos)e temo que ela não sobreviva pois está sentindo dores lacinantes. A via judicial é de orada, por onde anda o Sr. Geraldo Venâncio Secretário de Saúde? Está preocupado em garantir o seu DAS ao invés de solucionar os problemas da Saúde Pública? Não vou me identificar agora,pois temo que repercuta negativamente no tratamento dela, mas postarei em seu e-mail e desde já agradeço, autorizando ainda a reformulação do texto caso vc queira nos ajudar.

Silvio Pessanha disse...

É o momento de dizer para o coronel Bolinha: deixa a Rosinha trabalhar e não atrapalha!

Anônimo disse...

GAROTINHO E ROSA, NÃO LIGA MAS PARA CAMPOS,CAMPOS ESTA FICANDO ABANDONADO, SAUDE, EDUCAÇÃO ASSISTENCIA