quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Advogados em Campos recebem e-mail com propaganda da Prefeitura




"Um fato incomum está incomodando advogados em nossa cidade, como pode se constatar em alguns relatos no Facebook ou em conversas que tive com alguns deles.
Há alguns dias, começaram a receber e-mails com propaganda das realizações da prefeitura de Campos.

Quando cursei Direito, uma das primeiras coisas que aprendi é que a OAB é uma entidade independente. Sabe-se que cada pessoa pode fazer campanha ou votar em quem bem entender. Mas misturar as estações desta forma é, no mínimo, esquisito.

O blog abre espaço para qualquer explicação por parte da atual gestão da OAB local".

Fonte: Sociedade Blog AQUI

Obs: Entrei em contato por telefone com o vice-presidente da OAB de Campos, o advogado Reynaldo Tavares e o mesmo informou que desconhece a questão. Mesmo assim, irá repassar os dados para o Presidente da 12ª subseção.

Vamos aguardar.  

Atualização às 12:56

 Prezado Neto Cordeiro.
 
Soube dos fatos denunciados em seu blog através do companheiro Dr. Claudio Andrade, no dia de hoje(27/02.
 
Na qulidade de vice presidente da nossa estimada e independente OAB 12ª Subseção posse garantir ao companheiro, que assim como diversos colegas, e nesse rol eu me incluo, NÃO RECEBI o mencionado email, mas não obstante, posso afiançar ao companheiro que em momento algum a 12ª subseção disponibilizou email's dos advogados nela inscritos e não autorizou a quem quer que seja, se assim ocorreu, a usar o nome de nossa entidade.

Já está sendo convocada uma reunião com funcionários para se seber e apurar se esses email's foi por algum funcionário disponibilizado sem o conhecimento e consentimento meu ou do presidente Dr. Carlos Fernando,e sendo comprovado, medidas administrativas serão aplicadas.
 
Peço ainda ao companheiro se possuir essa fonte que passou os email's dos companheiros advogados, que me informe.
estou a sua disposição e de quem precisar na nossa sede, TODOS os dias à partir das 16:30 será um prazer recebe-los para um café pois A CASA DOS ADVOGADOS é NOSSA.
 
Despeço-me com as mais cordiais saudações de estima e apreço.
 
Dr. Reynaldo Pessanha

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Obrigado pela divulgação do problema, Claudio.
É bom que as coisas ficam esclarecidas, até porque a atual gestão está começando seu mandato agora e não seria nada bom uma entidade como a OAB ficar marcada por uma situação como a relatada.
Forte abraço e saudações alvinegras