terça-feira, 16 de outubro de 2012

Afastamento de diretor da Odonto faz alunos organizarem paralisação de três dias




Os alunos da Faculdade de Odontologia de Campos iniciam amanhã uma paralisação em protesto pelo afastamento do Diretor da instituição Eduardo Amaral.

Os alunos querem uma posição clara de Regina Sardinha acerca da questão.

Mais detalhes em instantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao existem explições, desde destituição de Dr.Levi, Regina, Dirceia, Celia e Annelise, inauguraram o chavismo na FUNDAÇÃO CULTURAL DE CAMPOS. A comunidade tem que tomar providencias antes que elas acabem também com a FDC.

Anônimo disse...

Até agora não foi dada nenhuma explicação que seja convincente, sobre a situação dominadora que está acontecendo na FOC.

É muita gente querendo mandar e pouca gente querendo resolver de verdade a situação.

Anônimo disse...

Parabéns Regina Sardinha, está conseguindo seu intuito!!!

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito da Fundação em si, FATO É que a atual administração da FOC está deixando a desejar sob TODOS os aspectos.
Professores não recebem seus salários há cerca de 11 meses, o ensino está decadente .
PELA REVITALIZAÇÃO DA ODONTO SEM OS ATUAIS MANDATÁRIOS !

Drª. Gioconda disse...

Dr. Cláudio, por favor me explique se o senhor puder, é claro: Demitiram um (FDC). Afastaram outro (FOC). A da FAFIC é "imexível"??????? Lá tá tudo nos "trinques"??????

Anônimo disse...

Quero deixar aqui o meu esclarecimento sobre tal reportagem publicada em seu blog.A paralizaçao feita pelos alunos do Campus III - odontologia foi de vido a falta de esclarecimento sobre diversos assuntos entre eles administrativos e academicos.No qual chegamos ao ponto de escutarmos de Dirceia em pleno auditorio da faculdade ..'' que os alunos nao tem voz e nem peso em votação...''.