terça-feira, 25 de setembro de 2012

Makhoul e Benedita fizeram caminhada no centro de Campos


A deputada federal Benedita da Silva (PT), ex-senadora, ex-governadora do Estado do Rio, esteve na tarde de ontem participando de uma caminhada ao lado dos candidatos a prefeito Makhoul Moussallem e a vice Andral Tavares.

O grupo saiu do Mercado Municipal em direção ao Boulevard Francisco de Paula Carneiro. Usando como palanque o Monumento do Pelourinho, um dos símbolos que marcam a abolição da escravatura no município, Benedita destacou que Campos não pode perder essa oportunidade de se libertar do atual grupo político que hoje se reveza na Prefeitura.
 
— Graças a Deus mais uma vez em Campos, mais uma vez de cabeça erguida, mais uma vez para dizer que Campos tem a oportunidade de mudar. Campos não pode permanecer isolada no contexto nacional e Makhoul representa essa união de força — destaca Benedita, ressaltando que “podem colorir o que quiserem, mas não vão colorir a vida das pessoas. Temos o melhor para Campos, Makhoul não é o todo poderoso, mas vai unir e fazer a diferença”, completou.
 
Makhoul destacou que Campos unida pode ser muito mais. “Posso ter a Benedita do meu lado, o governador Sérgio Cabral, a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o senador Lindbergh Farias, o governador Luiz Fernando Pezão, mas o mais importante é que o povo de Campos está comigo. Podem até fabricar pesquisas à vontade, o resultado vamos ver nas urnas, no dia 7 de outubro”, discursou.
 
A caminhada, que teve ainda a presença dos deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, além de candidatos à Câmara Federal chegou ao terminal rodoviário Luiz Carlos Prestes, na Beira Rio.   

As informações são da Assecom do candidato


Nenhum comentário: