terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arnaldo com registro indeferido





O TRE/RJ acabou de indeferir o registro do candidato Arnaldo Vianna, numa ação proposta pelo escritório da família Pessanha que defende os interesses da Prefeita Rosinha Garotinho.


As informações são do advogado Francisco Pessanha 

3 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo já sabia que isso ia acontecer. foi assim em 2008 e 2010. fazem campanha para Rosinha abandonar, só não entendo o pq de nao falarem nada a arnaldo

Anônimo disse...

Gostaria de saber se seria possívelusar a mesma estrategia deles, que seria entrar com recurso no TSE para ganhar tempo e aguardar a solução da candidatura dos 22. Se Ela for barrada abre possibilidade para a candidatura de Nelson Nahin, que seria uma boa opção da oposição no momento.
Outra opção seria o apoio total a candidatura a prefeitura de Makhoul, que eu considero a melhor opção.

Pedro Paulo disse...

Ao anonimo de 18:11.

Arnaldo Viana, teve seu registro indeferido,pelo TRE/Rio, especificametne nesta data; Já a prefeita rosinha, teve seu registro indeferido, desde agosto/12 e usou do mesmo expediente que Arnaldo usou em 2008, recorreu em Brasilia.

Os simpatizantes de rosinha, deveriam se acostumar, porque sua candidata é FICHA SUJA, também. E, tem mais, foi condenada em duas instâncias da justiça, em Campos e no TRE, e, agora num desespero total, apelam para o TSE/Brasilia.