sábado, 29 de setembro de 2012

Delegado de Guarus comete suicídio em Niterói



O ex-delegado de São João da Barra, atualmente na Delegacia de Guarus (em Campos dos Goytacazes), cometeu suicídio na madrugada deste sábado (29), em Niterói.

As informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de que Gustavo Valentini, 33 anos, teria dado um tiro na própria cabeça, em seu apartamento, no bairro Icaraí, em Niterói.

O velório acontece na cidade de Niterói (RJ e o sepultamento está marcado para ás 16h, no Cemitério São Francisco Xavier, em Niterói.

GUSTAVO VALENTINI

Nascido na cidade de Nanuque, em Minas Gerais, passou parte da sua adolescência na cidade de Araruama, no Estado do Rio. Gustavo começou na Polícia em 2012, aos 23 anos, como inspetor. Em 2008 passou para delegado na 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio. Em 2009 na 14ª DP do Leblon (RJ), em 2011 assumiu a primeira titularidade em Italva (RJ). Já em maio deste ano, Gustavo assumiu como titular a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Em São João da Barra, Gustavo fechou rinha de galo no bairro da Chatuba, recuperou carga de carne roubada em supermercado, prendeu foragidos da justiça, fechou casas de jogos de azar no Centro e em outros pontos do município. No início de setembro, Gustavo foi convidado à assumir a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos.

Portal OZK

3 comentários:

Anônimo disse...

"No início de setembro, Gustavo foi convidado à assumir a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos. "

Caso resolvido.

Anônimo disse...

rsrsrrsrrsr, muito coerente o este primeiro comentário...

Parabéns

Anônimo disse...

AÍ TEM...suicidio é sinônimo ou combina com depressão, DELEGADO DEPRESSIVO? Acho q essa estória está mal contada .... um delegado estudado inteligente , atuante acho que merece ser investigado ....ou não?