sábado, 29 de setembro de 2012

Garotinho anuncia comício da vitória?




O Deputado federal Garotinho (PR/RJ) anunciou em seu blog que na próxima Terça-feira será realizado na Praça São Salvador um evento denominado “Comício da Vitória”.

Trata-se de mais um evento organizado pelo parlamentar que precisa da vigilância da Justiça Eleitoral estadual. Todavia, a pergunta que não quer calar é: qual é a vitória que o nobre parlamentar estará comemorando?

O ex-governador noticiou que o povo campista não agüenta mais os golpes do TRE pede que todos compareçam com a família e vestidos de ROSA, a mesma cor que já redundou em ação de cassação de registro por parte do Ministério Público Eleitoral.

Vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ihhh ,Ficou maluco , se entregou por uma cor " rosa" ....Fim de estrada ...Peitar a justiça eleitoral , é uma afronta .... Parece criança que briga pora causa de um brinquedo? Será os Royalties um brinquedinho do menininhdo da Lapa? E o eleitor? E o Campista que não é classe C ? E o que não vende voto, fica como?

Edmilson Sales disse...

"O povo não aguenta mais, os golpes do TRE". Esas foram as palavras de garotinho, em relação a situação da FICHA SUJA, em que se encontra, rosinha, perante a justiça eleitoral.

Na verdade o povo, campista, esclarecido, é que, não aguenta mais, os GOLPES, desses políticos da Lapal, especialmente, o hipócrita do, garotinho.

Ele sim, que teria levado, um bom tempo, onde teria influenciado, nas decisões do TRE/Rio, decisões esas de seu interese político. Nada é eterno, garotinho.