sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grave acidente mata coordenador de meio ambiente da Geoprime




Três veículos se envolveram em grave acidente na BR-356, próximo a localidade de Degredo, em São João da Barra, por volta dás 17h50.

As informações passadas pelas equipes de resgate e salvamento no local são de que três veículos se envolveram em uma colisão, deixando duas pessoas feridas (um homem e uma mulher) e um homem morto.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local e diz ter visto o acidente, o carro Corolla de cor preta, placa MSQ 3673/Vila Velha-ES, seguia em direção a Campos dos Goytacazes, quando o veículo Voyage, de cor preta, seguia no sentido São João da Barra, colidiu de frente e, ainda, atingiu um terceiro veículo, um FIAT de cor branca.

O motorista do veículo Corolla, Leandro Azevedo Coutinho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Uma mulher também foi encaminhada para Campos com fraturas.
Ninguém no veículo FIAT sofreu ferimentos, informa o Corpo de Bombeiros. Já o motorista do Voyage, Carlos Alexandre Bueno, coordenador de meio ambiente da empresa GeoPrime, morreu na hora.

O sistema de Air Bag e cinto de segurança funcionaram corretamente, mas a velocidade em que o veículo se encontrava (aparentemente de 170km) causou a morte instantânea do motorista.
A retenção já chega a três quilômetros, nos dois sentidos.

ATUALIZAÇÃO 19h27 - O corpo de Carlos Alexandre Bueno foi removido do veículo. Todos os veículos começaram a ser retirados da pista, nesse instante, e o trânsito começa a fluir

Portal OZK

Nenhum comentário: