terça-feira, 1 de junho de 2010

ROGÉRIO MATOSO ASSUME LIDERANÇA DO PARTIDO E REFERE-SE A NAHIM COMO PREFEITO



"quando Nahim for prefeito ele vai pagar os guardas municipais"

O nobre vereador e vice-presidente da Câmara Rogério Matoso é o novo líder do PPS. Ele substitui D. Penha. Em seu pronunciamento, o parlamentar disse que o grupo que governa Campos há trinta anos é o mesmo e ofereceu como exemplo os nomes de 'Silveirinha', Arnaldo Vianna e Álvro Lins, nivelando os agentes públicos estaduais com o ex-chefe do executivo de Campos.

O fato curioso ocorreu quando Matoso referiu-se ao Presidnete da Casa como prefeito: "quando Nahim for Prefeito ele vai pagar aos guardas municipais"

O blog recebeu a informação que carece de confirmação que a Procuradoria da Câmara vai dar parecer contrário ao projeto de equiparação alegando inconstitucionalidade.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

é incostitucional e todos sabemos, a Prefeita mais uma vez quer dar Diploma de Otario para o trabalhador e a população de Campos... É a mesma coisa se vc faz concurso para professora e depois quer atuar e ganhar como médica, infelizmente não pode. E o palhaço do magal pedindo moção de aplauso...

Anônimo disse...

Engraçado!!! A maioria dos Guardas são de concursos de nivel Elementar (até quarta série) e que ganham o mesmo q os guardas q tem o segundo grau completo conforme concurso. Não houve diferença de salário para niveis de escolaridade. Em 1999 Os Vigilantes Municipais passaram a Guarda Municipais e não vi manifesto contrário a eles e nem recebiam diferenciados por causa disso. Quando há um desejo de acertar um erro pelo governo de Campista e Mocaiber, vem um monte de gente querer jogar pedra. Os aux. de guarda recebem realmente uma vergonha de salário e é mais q justo sim a Isonomia conforme a Constituição Federal. Parabéns ao Executivo e ao Legislátivo.

Eneida de Campos - Professora e funcionária pública municipal

Anônimo disse...

Ele quer q Nelson seja o prefeito só para ele ser o presidente da câmara. Más ele ñ merece esse cargo! Existem na câmara nomes melhores q o dele.

Eduardo Prudêncio disse...

Dr. o vereador não disse "quando for prefeito" e sim "se for prefeito"
Um abraço

Anônimo disse...

pelo que eu sei professor e medico exercem funçoes diferentes mas auxiliar de vigilancia e os guardas fazem funçaos iguais , so fala que isso nao e legal e quem nao conhece as leis , e isso ja aconteceu em macae e outras cidades e ate mesmo em campos trasformando vigias em guardas

Anônimo disse...

Toda esse briga interna do anonimo guarda civil municipal que comentou contra a equiparação comprova o senso hierárquico, individualista e preconceituoso que uma minoria da corporação tem em relação ao auxiliar.
Se eles presam o bem estar da população porque tratam tão mal seus amigos de farda.
Na minha opinião hoje os guardas não mandam em ninguém e só tem o respeito de suas famílias. Por isso querem ter os auxiliares sempre ali para mandarem.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Cláudio,

Por que não publicou meu comentário?