terça-feira, 1 de junho de 2010

ESCRITÓRIO CAMPISTA DE ADVOCACIA COM 360 AÇÕES CONTRA O ESTADO DO RIO

 
O ex-governador Garotinho disse em seu blog que o governo do Estado tem hoje, movidos pelo escritório do advogado Jamilton Moraes Damasceno, 155 Mandados de Segurança, 200 pedidos de informações, além de 5 ações populares. Segundo Garotinho, o advogado está mergulhado nas entranhas do governo Cabral. 

Comento no blog

Quero dar os parabéns ao escritório do advogado campista Jamilton Damasceno, pelo alto índice de ações propostas em face do Estado do Rio de Janeiro. Diante da enorme concorrência que nossa profissão enfrenta, é muito bom saber que um escritório de nossa cidade está abrindo caminhos firmes na capital 

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o Jamilton um dos advogados responsáveis pelo processo que cassou rosinha e garotinho e cia

Anônimo disse...

Parabéns aos advogados que tiveram a coragem de honrar a nossa profissão, auxiliando na cassação de Rosinha e garotinho! Tenho orgulho de vocês!!!!

Anônimo disse...

que nada elese destacou justamente fazendo oposição ao casal, porém como advogados dos ex prefeito alexandre mocaiber retirou todas as acões de seus cliente contra o casal e aproveitando a oportunidade hj serve os mesmos, coisas da politíca, todo mundo do meio sabe disso!!!