terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SEGURANÇA DE EURICO MIRANDA É ASSASSINADO NO RIO.


O sargento da Polícia Militar Ricardo Guimarães Monteiro, morto numa suposta tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (30), na Zona Norte do Rio, prestava serviços para Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama. Eurico informou que conhecia o PM há mais de cinco anos e que ele costumava acompanhar a sua equipe de segurança.

“O Ricardo prestava serviços eventualmente para mim, ele não era meu segurança, mas costumava acompanhar a minha equipe em alguns eventos. Ele atuava mais como motorista. Ele era sargento do 16º BPM (Olaria) e que nos dias de folga prestava serviços para mim”, disse Eurico Miranda.

Ainda de acordo com o ex-presidente do clube de futebol, o policial estava acompanhado por um de seus seguranças quando aconteceu o crime. Segundo ele, os dois iriam buscá-lo em um restaurante em São Cristóvão, na Zona Norte, onde acontecia um evento em comemoração aos 20 anos do título de 1989.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há possibilidades de que o acusado do crime ou suspeito como disse: à policia, seja apenas expeculação da própia tentando a qualquer preço citar um suspeito para que não haja mas nehuma situação,dentro do caso ou até mesmo posteriomente mostrar serviço e apenas acusar qualquer um para que o crime seja abafado ou até possa colocar apenas qualquer ser para assumir algo que não cometeu?