segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ORÁVIO EM DOIS CARGOS PODE ABRIR VAGA PARA AUXILIADORA NO PRIMEIRO ESCALÃO.

Enquanto a especulação corre solta, nós vamos divulgando hipóteses plausíveis. Outra seria a seguinte: o secretário Orávio está ocupando dois cargos, ficaria com um e Auxiliadora migraria para a  presidência do  Triannon, deixando o caminho livre para Edson Batista no Governo.

Eta secretaria desejada....

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... é lamentável o que estamos vendo em nossa cidade.
A hipótese da professora Auxiliadora assumir outra pasta no governo que não seja a Educação???
è um desperdicio, pois ela é conhecedora completamente sobre educação.
Ela não pensa em bem próprio e sim num bem comum, como nossas crianças e nós professores. Estamos revoltados com tudo isso.
Quanta ingratidão!!!! Como é que podem usar uma pessoa, um ser humano, pessoa extremamente confiável, honesta, ética, fiel, carismática para atingirem o seu objetivo e depois a jogarem fora...
Conseguiram o que desejavam, a metade do poder, só que agora a outra metade que é o Estado pelo que estamos vendo e ouvindo não conseguirá. Veremos isso nas urnas.
Nós, digo professores, não daremos mais o nosso voto a pessoas ingratas.
Vamos montar um movimento para que Auxiliadora venha como candidata, ela pode não ganhar, mas que vai tirar votos de muita gente, a isso vai.
Auxiliadora não quis se vender, aliás, ela não tem preço.
E cumpriu o que pode, o que lhe foi permitido, coisas que a prefeita Rosinha falava em seus discursos e no seu programa de governo. Valorizou o servidor municipal, enquanto a que assumiu e que não deixou marca nenhuma enquanto esteve a frente do estado, esta fazendo da Secretaria Municipal uma extensão do Estado, isso já é uma estratégia para que os servidores do estado passem para o lado deles, haja vista que a maioria não votou no "casal" pois nada fizeram pela classe quando foram governadores. Esse é o motivo para tal simbiose. E nós concursados estamos sendo descartados da SMEC. Trabalho lá dentro há 18 anos e nunca vi o que estou vendo hoje. Auditoria dentro da SMEC, falta de respeito conosco, humilhação para nós da prefeitura pelos funcionários do Estado. Esta uma Secretaria de Educação sem Educação... Que horror.
Daremos a nossa resposta nas urnas. ACREDITEM.

Uma professora de carreira, concursada, que esta revoltada com toda essa sujeira.

Mat. 6054
Valéria Gomes D. Vieira

Anônimo disse...

Não podemos deixar de parabenizar a prefeita Rosinha pela vontade política demonstrada no envio do Plano de Cargos e Salários dos Professores e aprovado pela câmara.
Também sabemos que era uma exigência de até o final deste ano, pelo Mec da aprovação do Plano pelos estados e prefeituras.
Parabéns!!!!!!!!!!!
Mas por uma questão de justiça não podemos deixar de lembrar que tudo isso aconteceu pelo trabalho da professora Auxiliadora Freitas, que logo no início de sua gestão nos recebeu um grupo de pedagogos solicitando a mesma empenho para que fosse equiparado o nosso salário a de outros profissionas do mesmo nível nosso, como Assistentes Sociais, psicólogos, etc. Imediatamente ela tomou as providências cabíveis para que tal fato viesse ocorrer o que se concretizou...Somos testemunhas do empenho dela junto a secretaria de administração e procuradoria para agilização do Plano... Inclusive o que deu base para este plano foi o que ela deixou pronto na sua gestão anterior, quando secretária até 2003.. De lá para cá nada aconteceu...Temos acompanhado este processo durante todos estes anos.
É professora... Não podíamos deixar de registrar e fazer justiça... Você voltou, chegou, agiu e em pouco tempo já deixou o seu legado para nós professores e isto tem que ser reconhecido e por isto estamos fazendo este registro... Você é a nossa eterna secretária de educação...
O que esperamos é que este grupo que vc sempre pertenceu politicamente possa ser justo com vc e no mínimo recomhecer a sua importância, competência e fidelidade em tudo isso, pois nós reconhecemos... Obrigada... Este é o presente de natal que queremos lhe dar... O nosso carinho e a nossa eterna gratidão... Te amamos....
Jesus já dizia - " Os puros de coração serão exaltados. Ele não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. E vc professora tem uma áurea especial que só pode ser de uma ação divina... O seu legado mais uma vez nos deixou... Todos nós professores sabemos de tudo que vc fez neste período e os frutos já estão ocorrendo e ocorrerão mais ainda .
Parece bobo, mas até a agenda que estamos recebendo foi fruto do seu trabalho.
São tantas pessoas a assinarem este registro que não daria para fazê-lo nominalmente, mas vc sabe quem são, pois deve lembrar de todos aqueles que lhe procuraram para tratar deste assunto.
Grupo de Pedagogos e Professores da Rede de Ensino Municipal...