quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COLÉGIO THIERES CARDOSO ABRE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DA JUVENTUDE.

Estão abertas as inscrições para o encontro da juventude que o Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Dr. Thieres Cardoso vai realizar no próximo dia 21, das 13h às 17h, dentro da programação do projeto Para sempre Natal,  que será realizada pela Prefeitura de Campos, com a integração de diversas secretarias, na Praça São Salvador.
Em parceria com o departamento da Juventude da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), o grêmio estará recebendo as inscrições até o próximo dia 11. Podem participar alunos de unidades de ensino públicas e privadas, interessados em apresentar, individual ou coletivamente, números de dança, teatro, música ou poesia. As fichas de inscrição estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Ouvidoria Jovem, localizada à Praça São Salvador, e na sala 16 da Animação Cultural da secretaria municipal de Educação, no Palácio da Cultura.
- Todos podem participar deste que visa ser um encontro, sem disputa. O nosso objetivo é integrar os jovens e promover um dia de confraternização para eles", explicou o diretor de Cultura do grêmio, Ruan Gomes Barros, informando que todos os participantes receberão certificados.

Fonte- PMCG

Um comentário:

Ruan Rocha disse...

Gostaria de acradecer em nome do Gremio Estudantil Dr. Thiers Cardoso pelo apoio que esse blog vem nos dando em todos os nossos eventos. Gostaria também de aproveitar a oportunidade e pedir pro amigo divulgar que nóis também estamos organizando uma festa de final de ano no dia 17/12. Um baile dos anos60 com a banda da policia militar e convidados. Ingressos estão sendo vendidos na escola e na ouvidoria jovem na praça são Salvador.Preços R$3,00 pra alunos da escola e R$5,00 pra pessoas de fora.Esperamos todos lá.
Obrigado pela atenção. Abraços Ruan Rocha.