sábado, 5 de dezembro de 2009

HEMOCENTRO NO PARQUE SÃO SILVESTRE.

A Unidade de Coleta Móvel do Hemocentro Regional de Campos está neste sábado (5) até as 17h, na Associação de Moradores do Parque São Silvestre, na rua Orbílio Duarte Crespo, 127. O objetivo é reforçar o estoque de sangue do hemocentro, principalmente, porque durante as festas de fim de ano a necessidade aumenta devido ao grande número de pessoas viajando.
- Pedimos às pessoas que nos ajudem a manter nosso estoque equilibrado, para que possamos continuar atendendo às emergências e às solicitações que chegam ao Hemocentro. Precisamos de todos os tipos sanguíneos, principalmente dos negativos - diz Cristiane de Barros, assistente social do órgão.
O Hemocentro, que fica no Hospital Ferreira Machado, atende os hospitais públicos e privados de Campos e de 14 municípios do Norte e Noroeste Fluminense. O Banco de Sangue funciona todos os dias, das 7 às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Para doar sangue é  preciso ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 18 e 65 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas 3 horas. O doador deve levar um documento original de identidade, com foto. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 2820 250. 

Agenda da Unidade Móvel:
 

09/12 - CIEP em São Francisco de Itabapoana
14/12 - Praça principal de Quissamã
16, 22 e 23/12 - Praça São Salvador

Fonte- PMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente blog.
o melhor informador.
sempre digo isso.