domingo, 8 de novembro de 2009

A SANTA INQUISIÇÃO ACADÊMICA.


VENCEU A COVARDIA, O PRÉ-CONCEITO, HIPOCRISIA, INTOLERÂNCIA e a DELAÇÃO-COVARDE de Geisy Arruda.


Quando li a reportagem acerca da polêmica da mini saia pensei: corrupção, desvio de verbas e licitações mediante esquemas é possível, mas a liberdade nem sempre.


Esses diretores e alunos falsos moralistas, são os mesmos que contratam serviços de strippers, de garotas de programa e carregam em seus celulares diversos filmes de sacanagem, etc. Isso pode?

Geisy, tal vez, não tenha dado muita bola a eles e isso pode ter gerado essa reação animalesca que, vindo de universitários, é mais preocupante ainda.

Receio que algumas universidades moralistas aproveitem a situação e adotem para o ano letivo de 2010, a burca como parte integrante do uniforme. Não duvidem....


A expulsão foi feita, segundo a imprensa, por meio de um anúncio publicitário. Isso me leva a crer que a intenção da universidade é justamente produzir mídia por meio da celeuma criada. Falta de alunos e ostracismo no meio educacional também podem ter sido os motivos que fizeram a Universidade patrocinar do forma pública esse fato degradante.


Para os que não sabem, a Uniban foi fundada pelo bicheiro moralista Ivo Noal. Um homem hiper-moralista que deixou um 'rastro' de condutas morais arcaicas dentro da instituição.


A instituição errou ao expulsar a estudante. A direção demonstrou todo a sua incompetência em lidar com casos de repercussão. Eles e os alunos, nivelarão-se por baixo. Quem assistiu ao vídeo na internet, não pode concordar com o coro de dezenas de universitários chamando a aluna de "puta". Um triste dia para a nação brasileira que já experimentou momentos terríeis na década de sessenta, onde a supressão de direitos e lberdades eram a tônica.

Obs: a Geysa não fica entre as 100 mil mais do Brasil. Fala sério!!!!

Aposto que a revista Playboy chega primeiro que as possíveis indenizações.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Nem a igreja coloca para fora uma menina com mini sáia. E olha que tem, hein? Não é por aí.De que adianta mudar o exterior? Legalismo besta.