terça-feira, 10 de novembro de 2009

ORDEM PARA TODOS COM NOVAS ADESÕES.

Enquanto alguns ficam contracenando em outros espaços eletrônicos, nós estamos realizando uma campanha maravilhosa. O número de adesões obtidas no dia de hoje demonstram de forma clara o nosso crescimento.

São advogados que vislumbram em nossa candidatura, uma luz no fim do túnel, no que concerne ao resgate de nossa respeitabilidade. As últimas agressões realizadas contra a minha irmã escondidas em blogs de apoio, demonstram de forma nítida a opção da situação. Humilhar para tentar ganhar.

Desprovidos de propostas, tentam agora desqualificar nossos companheiros de chapa, dizendo que os mesmos não possuem processos e os que advogam, militam de forma ínfima.

Enquanto a tática se perde na falta de discurso eficaz, estamos ocupando espaços nunca imaginados pela nossa coordenação de campanha.

Vamos trabalhar mais e chegar com a nossa mensagem de mudança ao maior número possível de companheiros de trabalho. O advogado deseja laborar com qualidade e o silêncio do Presidente tem nos trazido adesões importantes.

Vamos trabalhar....

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS


Nenhum comentário: