quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A AUSÊNCIA DE JUÍZES TITULARES NÃO MERECE ATENÇÃO DA OAB DE CAMPOS.

Nossa Comarca passa por uma problemática. A falta de magistrados titulares, mesmo com o esforço dos substitutos, causa uma morosidade ainda maior nos trâmites processuais.

As reclamações dos advogados não foram ouvidas pelo Presidente da OAB de Campos. Hoje, recebi diversos telefonemas de advogados indignados pelo fato do assunto não ter sido levantado ainda pelo Presidente local.

Sendo assim, estou levantando a questão e desde já, dizendo, que trata-se de uma falta de respeito do Tribunal de Justiça com os nosso advogados. Nossa Comarca não é uma roça. Existem Comarca de menos expressão que não estão passando por essa problemática.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Observador disse...

Dr. Cláudio.
Segundo soube,(de fonte bem e muitíssima informada aqui no Rio)eles que já não estavam antes, agora, não mais estão preocupados com qualquer assunto relacionado às prerrogativas dos advogados, bandeira levantada desde o início por sua chapa Ordem Para Todos!Soube ainda,(pela mesma fonte)que "pretendem" ganhar de "qualquer jeito" as eleições no dia 16. Vai uma dica: no dia 16fiscalize com eficiência (pessoas capazes e dispostas você tem para isso)!Olho no olho! E aí, você vai ver que vai dar tudo certo!A eleição precisa e tem que ser limpa e vai ter gente de longe observando isso! O resto o trabalho incessante de sua chapa (que conheço e acompanho)será reconhecido pelos nobres advogados de Campos que não compactuam com qualquer tipo de expediente e, até, se revoltam com tal possibilidade! Ah! Parabéns pelos mais de TREZENTOS apoios públicos em seu blog de campanha de advogados à sua Chapa! Tenha certeza que esse número vai aumentar muito no dia 16! Boa Sorte! Siga em frente!