domingo, 8 de novembro de 2009

ATÉ O VICE APARECEU.

Meu Deus,

O nosso blog está bombando. Até o vice-Presidente da OAB de Campos apareceu para defender o procurador do Presidente.

Olhem a postagem romântica do vice Presidente e amante de nosso blog:

"Caro Maxsuel,

lamento por você e por todos os advogados que a campanha tenha chegado a este nível.
Parabenizo-o por sua resposta, objetiva e verdadeira, própria de sua pessoa, por quem nutro amizade e admiração desde nossa saudosa e inesquecível época de faculdade, na primeira metade dos anos noventa.
Você tem meu amplo apoio e solidariedade. Ninguém mais aguenta estes ataques pessoais.

Um forte abraço.

Carlos Alexandre de Azevedo Campos
OAB/RJ 93.242 "

Dr. Carlos Alexandre, sinto muito em saber que o senhor 'mordeu a isca' de um advogado da Câmara. Não faça isso, pois todos sabem que o senhor mudou bastante. Antes, odiava política; hoje adora. Antes, era contra todos os gestores da Prefeitura de Campos; hoje, os venera. Antes, odiava os políticos; hoje, adora. Por fim: antes, odiava os ex-presidentes da OAB, mas hoje ama alguns deles (de seu interesse).

Não perca tempo com os enviados de seu Presidente. Antes de realizar uma postagem, apresente as ofensas pessoais que você tanto alardeia. Penso que o seu problema é a falta de disposição para o embate.

Por ser um homem muito estudioso, você não consegue sair do âmbito acadêmico. Na prática eleitoral classista, você ainda está engatinhando.

Se você soubesse como existem pessoas decepcionadas com vc..

Um forte abraço.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

carlos alexandre, quais são os ataques pessoais?
nunca vi.
eu vejo contra a administração da OAB.
vcs é que sempre o ofendem,mas eu digo onde:
no sociedadeblog;
no blog trolha;
na sala da OAB no fórum;
etc...
eu "mato a cobra e mostro pau!"
agora me digam onde e qdo cláudio falou da PESSOA de cada um de vcs?
bom, to aguadando ok?
pq falar é fácil

Subserviência só! disse...

O Vice-Presidente saiu em socorro do Max Quem!!! É piada!!! Saia dessa Vice!!! Seu filme parece ser bom. Não merece ser queimado!!!

Anônimo disse...

Caro Dr. Cláudio Andrade,

Sou totalmente imparcial até pq conheço pouco os 02 colegas (Cláudio Andtrade e Maxsuel), mas lendo os blogs dos mesmos, verfico que o Sr. Dr. Cláudio Andrade anda perdendo a linha, para uma pessoa que deseja ser presidente e representar uma classe como a nossa, não poderia jamais ter deixado que colega de profissão fosse falado de forma estúpida como vem acontecendo no seu Blog, a mesma postagem que estou fazendo aqui, farei no Blog dele (maxsuel), espero que o mesmo seja de mocrático, pois o que escuto falar somente publica no Blog o que lhe conveniente.
Espero que haja entre os colegas um pouco mais de harmonia e que na eleição ganhe o melhor, que seja aquele por meio de companheirismo, carisma, que melhor desempenhar propostas eetc.

Caros Colegas desejo a todos muita sabedoria na hora de utilizar dos blogs para atacar um ao outro.

Cordialmente,

Imparcial

OAB/RJ

Cláudio Andrade disse...

Boa noite Dr. Imparcial.

O problema é que alguns membros da situação confundem críticas com ofensas.

Sou crítico da administração, mas nunca ofendi a moral e a ética de nenhum deles.

Quanto ao Dr. Maxsuel, ele me chama de ferino, malicioso e agressivo. Acho que isso não é crítica e sim ofensa, logo estou no Direito de me defender.

O resto são reclames sem sentido.

Torço que o senhor vote 222, pois iremos provar para toda a classe que uma OAB acadêmica em detrimento às dificuldades dos advogados não permitirá que resgatemos a nossa posição na sociedade.

Cláudio Andrade